Panfletagem
Panfletagem direcionada a pedestres e carros

Essa panfletagem é utilizada para abordagem de um público específico (adolescentes, idosos, alunos de escolas, funcionários de uma fabrica, turistas etc.). Vários produtos e serviços se beneficiam desse modo de operação com a vantagem de abordar diretamente seu público alvo.
Panfletagem porta-a-porta
_800x600.jpg)
Distribuição feita no comércio, residências, edifícios comerciais e residenciais de uma determinada região. O material gráfico ou brinde é distribuído de porta em porta, podendo-se utilizar panfletos simples, jornais convencionais ou tablóides, revistas, amostras de produtos, etc. Pode ser utilizado praticamente por qualquer ramo de atividade.
Panfletagem especial com fantasias

A distribuição de folhetos realizada por promotores diferenciados, uniformizados, ou com fantasias que chamem a atenção do público alvo.
Placas

Serviço muito utilizado principalmente pelo ramo imobiliário. Tem como objetivo "guiar" os visitantes para o stand, facilitando o trânsito de quem não conhece a região com auxilio de placas, faixas e cavaletes.
Bandeirada

Serviço realizado nas circunvizinhanças ou em frente às lojas concessionárias, serviços automotivos, e stands de vendas imobiliários. Tem como principal atrativo a "agitação" das bandeiras com as marcas do cliente, do produto ou do fabricante. As promotoras são dispostas de maneira a chamar a atenção das pessoas que estejam circulando por aquela região. O ideal é que sejam espalhadas em um raio de 200 metros da loja/stand, com uma concentração maior à frente da mesma.
Blitz
_800x600.jpg)
Distribuição de brindes ou vantagens de uma determinada promoção tais como lançamentos imobiliários, inauguração de lojas, etc. Poderá haver shows com bandas, mágicos, palhaços, pernas de pau o que chamará mais ainda a atenção para a ação.
Recepção
Recepção em feiras / eventos

Este serviço pode ser utilizado por vários ramos de atividade. É uma interessante forma de dar boas vindas a possíveis clientes. Consideramos que no ramo automobilístico (feirões ou "bota-fora"), as empresas idealizadoras e responsáveis pela ação precisam desse meio para deixar os visitantes mais à vontade. Além de recepcionarem os visitantes os encaminharão a um vendedor ou a uma "sala de espera", para que possam aguardar atendimento.
Recepção em festas / coquetéis

Recepcionistas treinadas farão à recepção dos convidados, checando os convites, a lista de convidados e encaminhando-os ao local da festa. Ficarão também circulando o local indicando toaletes e dando informações necessárias etc.
Locução
Locutores que atuam dentro de lojas fazendo a divulgação de produtos e ofertas.
Degustação
Vastamente utilizado pelo ramo alimentício. Promotoras são dispostas em lojas de supermercados, onde apresentam determinado produto aos consumidores, servindo-lhes pequenas porções do mesmo. Utilizado também em feiras específicas e grandes eventos.
Carro de Som
Veículos que percorrem a região em torno da promoção fazendo a propaganda sonora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário